Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-RJ leva Projeto “Verão #tônoRio” a Itaguaí

O Projeto “Verão #tônoRio” chega à Itaguaí para um fim de semana repleto de atividades. Nesta quinta-feira (30) o estande instagramável da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio) estará na Praia de Coroa Grande, onde os moradores e turistas poderão aproveitar as diversas atrações. A visitação pode ser feita, gratuitamente, de quinta a sábado, das 16h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

SETUR Programacao tonoRio Itaguai 1920x1080px Setur-RJ leva Projeto “Verão #tônoRio” a Itaguaí

Setur: programação #tônoRio_para Itaguaí (Dovulgação)

A van do Artesanato, loja itinerante que expõe peças de artesãos da cidade e região, também estará no local até sábado (01), apresentando os trabalhos dos artífices. A iniciativa do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Setur-RJ/TurisRio, tem como objetivo fomentar a atividade geradora de renda e desenvolvimento regional.

“O projeto “Verão #tônoRio” é um sucesso em todas as cidades por onde passa. Estamos finalizando a edição de verão do projeto, em Itaguaí, e em breve iniciaremos a edição de inverno em cidades de interno fluxo turístico dessa estação. Os turistas poderão curtir o belíssimo estande instagramável, na Praia de Coroa Grande. O público vai conferir as inúmeras possibilidades das regiões turísticas do RJ, além de assistir aos shows musicais e tirar uma linda foto nos painéis do estande”, explica o secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

O estande contará ainda com espaço a céu aberto, além de um balcão de informações turísticas, onde é possível conhecer mais sobre as 12 regiões turísticas, que compõem o RJ. Durante a ação, haverá atrações musicais gratuitas, com a participação de artistas da região (Confira abaixo).

Receba nossas newsletters