Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Destinos

Setur aposta que Santa Catarina terá a melhor temporada dos últimos anos

Valdir Walendowsky, Leonel Pavan e Eduardo Loch

Valdir Walendowsky, Leonel Pavan e Eduardo Loch

Com base no volume de reservas de charteres – mais de 420 – em setembro, aliada ao impacto da campanha “O Sul é meu Destino” já lançada no mercado, a Secretaria de Turismo de Santa Catarina prevê que o estado possa registrar a melhor temporada de verão dos últimos anos. De acordo com Leonel Pavan, secretário de Turismo de SC as perspectivas são muito boas.

“Será uma temporada de verão mais curta em função do Carnaval mas esperamos resultados fantásticos pelo volume de reservas de charteres e também em função da campanha lançada recentemente”, destacou. O dirigente confirmou que estão sendo realizados cursos de capacitação, ampliação dos postos de informação e sinalização turística. “Estamos investindo no receptivo”, destacou ele.

Pavan ressaltou ainda as melhorias dos aeroportos de Florianópolis e Navegantes. “Com a concessão os dois aeroportos estão recebendo investimentos na ordem de R$ 500 milhões. Com a ampliação de voos temos que investir mais em mercados como países da América do Sul”, reconheceu.

Receba nossas newsletters