Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Setur-SP apoia produção de longa metragem para público adolescente

Litoral Norte Paulista

A produção do longa-metragem “O Melhor Verão de Nossas Vidas” começou a ser rodada em locações nas cidades de São Paulo e no litoral paulista

Com o apoio institucional da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a produção do longa-metragem “O Melhor Verão de Nossas Vidas”, uma comédia romântica com temática adolescente, começou a ser rodada em locações nas cidades de São Paulo e do Guarujá, no Litoral paulista. O filme é produzido pela Moove House em parceria com a Sony Music. O roteiro foi escrito por Cadu Pereiva e a direção é do carioca Adolpho Knauth.

No elenco, estão as integrantes do grupo BFF Girls, formado por ex-participantes do “The Voice Kids” Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. A trama do longa gira em torno de três meninas que sonham alcançar o estrelato no mundo da música. As amigas passam juntas para a fase final de um famoso festival de canções no Guarujá. Ao mesmo tempo, descobrem que ficaram de recuperação na escola, o que calha com o período do evento musical na TV. A partir disso, as meninas têm uma missão arriscada: ir ao festival sem que os pais fiquem sabendo.

A carioca Moove House, criada em 2012, tem larga experiência com publicidade. A partir de um trabalho de posicionamento de mercado, voltou sua criação para produtos de ficção audiovisual e animação. As filmagens de “O Melhor Verão das Nossas Vidas” já começou e a Galeria Distribuidora, que coproduz e lançará o longa, prevê a estreia para a temporada do próximo verão.

Receba nossas newsletters