Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Seychelles é eleito um dos melhores destinos para viagens em família

unnamed(4)

Em nono lugar, o destino apresenta diversas atrações e hotéis “family-friendly” como escalar as falésias de granito em Port Launay

Em pesquisa recente realizada pelo grupo de turismo francês Tourlane, Seychelles foi eleita um dos 15 melhores destinos do mundo para viagens em família. A pesquisa levou em conta critérios como: atividades para família, temperatura e estabilidade turística, em que se consideram medidas de segurança em relação à Covid-19.

Em nono lugar, o destino apresenta diversas atrações e hotéis “family-friendly” como escalar as falésias de granito em Port Launay, em Mahé, e o passeio por cima das copas das árvores, com uma tirolesa pela floresta tropical ou o Blue Safari em Alphonse Island.

O hotel oferece também atividades para todas as idades, desde snorkel por algum dos refúgios marinhos, até a possibilidade de alimentar as tartarugas gigantes de Seychelles e conhecer os programas de conservação da ilha. Outra dica é a Reserva Natural de Vallée de Mai, em Praslin, lar de algumas das espécies mais famosas das ilhas como o coco-de-mer e o papagaio negro. Nela é possível realizar tours guiados por entre as trilhas na mata intocada. A Reserva é um Patrimônio Mundial da Unesco e permite o contato direto com a natureza, além de aprendizados valiosos para todas as gerações.

Receba nossas newsletters