Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SITE nomeia executiva do Rio CVB para integrar comitê de Jovens Líderes

Patricia Masche, do Rio CVB

Patricia Masche, do Rio CVB

O Comitê de Jovens Líderes da SITE – Society for Travel Excellence, que tem como objetivo formar a próxima geração de líderes internacionais de viagens de incentivo, nomeou Patrícia Masche, executiva de MICE do Rio Convention & Visitors Bureau, para integrar o Comitê. A profissional está entre os oito jovens selecionados pela SITE para compor o conselho de Educação & Eventos.

“Fazer parte do Young Leaders Committee traz uma excelente oportunidade de aprendizado, carreira e networking, já que o programa busca reunir profissionais de todo o mundo para troca de experiências e para debater temas relevantes sobre a indústria global de incentivos”, explica Patrícia..

Para o seleto grupo, a SITE levou em consideração os profissionais com até 35 anos de idade ou com até 5 anos de experiência, além da atuação estratégica no segmento.“É extremamente gratificante acompanhar o crescimento profissional de um de nossos colaboradores. A nomeação da Patrícia Masche para o Comitê de Jovens Líderes da SITE só ratifica que o Rio Conven tion & Visitors conta com os melhores profissionais do mercado, atuando em prol dos nossos mantenedores e do nosso destino”, conta Sonia Chami, presidente do Rio CVB.

Receba nossas newsletters