Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Skyglass Canela espera receber 20% a mais de visitantes neste inverno

skyglass

Com capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia na plataforma, o espaço funciona das 9h às 18h

O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina, localizado na Serra Gaúcha, tem a expectativa de receber 20% a mais de visitantes que na temporada de inverno de 2021. Com capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia na plataforma, o espaço funciona das 9h às 18h e os preços saem a partir de R$ 100 e podem ser adquiridos pelo site, na bilheteria ou por meio de parceiros. É necessário agendar a data da visita no momento da reserva.

De acordo com dados da Decolar, as buscas por hospedagens para locais com clima de inverno cresceram 25% apenas na primeira quinzena de maio deste ano, em relação ao mesmo período de abril. Entre os destinos mais procurados estão Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

E segundo pesquisa da agência on-line de viagens Zarpo, Canela, cidade próxima de Gramado, teve alta de 67% nas reservas em 2021. O destino é conhecido por suas atrações naturais, já que é rodeado por parques e matas. E um dos mais importantes atrativos da região fica por conta do Skyglass Canela.

 

Receba nossas newsletters