Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Snowmass se une a Ursus e Mountain Travel para turismo de aventura

Rocky Mountains

Rocky Mountains


A Snowmass, em parceria com outras montanhas do Colorado, está lançando um projeto para oferecer o melhor do turismo de aventura na região das Rocky Mountains. O Snowmass Tourism Office está desenvolvendo com duas operadoras de turismo especializadas, a Ursus Adventure e a Mountain Travel Logistics, um itinerário completo, que passa por 10 regiões diferentes do estado, oferecendo uma experiência completa de turismo de aventura.

“O foco principal dessa nova empreitada é vender o turismo de aventura em nível business to business, fazendo do Colorado um destino de fácil acesso para experiências de aventura. Oferecemos atividades para o viajante mais experiente até aos iniciantes, e também inclui programas culturais e fora do circuito tradicional”, explica Fred Brodsky, Diretor de Vendas do Snowmass Tourism.

Escaladas, montanhismo, rafting, pescaria, passeios de bicicleta, e outras atividades estão nos pacotes oferecidos pela Ursus Adventure e a Mountain Travel Logistics. A região abriga cidades como Durango, Silverton, e Telluride, os parques Estes e Rocky Mountain, e locais da fronteira com Utah, como Grand Junction, Winter Park e Crested Butte.

Receba nossas newsletters