Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Sonia Chami assume oficialmente a presidência do Rio CVB; veja desafios

Sonia Chami, presidente do Rio CVB, e Michael Nagy, diretor Comercial do...

Sonia Chami, presidente, e Michael Nagy, diretor Comercial do Rio CVB

Embora tenha sido eleita no último mês de maio, a hoteleira Sonia Chami iniciou oficialmente a sua gestão à frente do Rio Convention & Visitors Bureau (biênio 2017/2019) nesta segunda-feira (03). Entre os desafios da nova presidente está o fortalecimento do Rio CVB como uma fundação que atua em prol dos interesses de seus mantenedores, gerando negócios e oportunidades para cada segmento e para a cidade do Rio de Janeiro.

“Temos conversado com todos os setores do mercado de viagens e da estrutura receptiva que representamos. Empresas aéreas, centros de convenções, hotéis, operadores e agentes de viagens precisam participar, juntos, de uma estratégia sistemática de apoio em benefício da indústria do turismo e de seus negócios. Esta será a marca de minha gestão nos próximos dois anos”, ressalta Sonia Chami.

A nova diretoria está formando comitês que valorizam os mais de dez segmentos que integram o Convention, unindo toda a cadeira produtiva do setor. Entre os principais objetivos da nova presidente está a integração com a indústria e o comércio, buscando soluções e parcerias de curto e médio prazos. Formada em Direito, Sonia Chami tem se dedicado à indústria hoteleira há mais de 30 anos. A empresária está à frente do Hotel Sol Ipanema.

 

Receba nossas newsletters