Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Sônia Chami é reeleita presidente do Rio CVB

Sonia Chami, presidente do RioCVB

Sonia Chami, presidente do Rio CVB

O Rio Convention & Visitors Bureau reelegeu a empresária Sonia Chami como presidente-executiva da instituição. Já na presidência do Conselho Curador, quem continua no cargo para o biênio de 2019/2021 é o empresário Alfredo Lopes.

A Assembleia Geral Ordinária, realizada na última quarta-feira (15), reuniu os curadores que puderam conferir os últimos balanços financeiros da entidade, as ações realizadas no último trimestre e os próximos projetos, incluindo ações promocionais em diferentes mercados.

“Vamos dar prioridade a captação de eventos e a elaboração de um calendário único, que agrupe todos os players do mercado de turismo. Precisamos trabalhar pela desburocratização, facilitando a realização de eventos, garantindo agenda cheia durante todo o ano”, explicou Sônia.

O cargo de VP do Rio CVB passará a ser ocupado por Milena Palombo e o de VP do Conselho Curador, por Patrick Fehring. Os eleitos tomarão posse no próximo dia 1º de julho, com mandato até o dia 30 de junho de 2021. Tanto a prestação de contas de 2018 como os nomes para a eleição foram aprovados por unanimidade.

 

Receba nossas newsletters