Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPCVB e Record News unem-se para divulgar turismo e eventos em SP

Legenda: Toni Sando de Oliveira, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, com Manoel Francisco da Silva Neto, Presidente da Record News, e Elisa Akikusa, Diretora de Marketing.

Toni Sando de Oliveira, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, com Manoel Francisco da Silva Neto, Presidente da Record News, e Elisa Akikusa, Diretora de Marketing.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) acaba de assinar um termo de cooperação mútua com o canal de televisão Record News, com o intuito de divulgar informações do setor de turismo, eventos e viagens em São Paulo. A emissora e a entidade passam a ser associadas e planejam ações para os próximos meses com o relevante papel que cada uma tem na economia, informação à população e desenvolvimento em geral do estado.

“São Paulo é um imenso polo cultural e de negócios. Investidores e profissionais de todo o País e do mundo buscam diariamente novas oportunidades. Vivemos numa cidade sempre atenta às inovações, que abraça a diversidade cultural e é considerada uma das principais capitais gastronômicas do mundo. Nós, como rede de televisão, temos que fazer o nosso papel na sociedade, um deles é promover a importância e o potencial do setor de turismo, visando o progresso do nosso País”, explica Elisa Akikusa, Diretora de Marketing da Record News.

“Há as ações pontuais para promoção de São Paulo, que impactam diretamente na economia como um todo. A parceria com a Record News busca um melhor aproveitamento dos dados, colocando em pauta assuntos de interesse para os telespectadores e para tomadores de decisão”, explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Receba nossas newsletters