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Destinos

St. Martin investe 450 mil euros em nova campanha publicitária

Equipe de St. Martin ao centro, com Jean-Phillipe Pérol e Izabela Pesinato, da Atout France e a equipe da CapAmazon

Equipe de St. Martin ao centro, com Jean-Phillipe Pérol e Izabela Pesinato, da Atout France e a equipe da CapAmazon

​St. Martin, o lado francês da ilha caribenha, lançou uma nova campanha
promocional. Com o slogan “Smile at Life” (Sorria para a Vida), a ação
teve um investimento de 450 mil euros e começará a circular em novembro
deste ano. De acordo com Kate Richardson, diretora-geral interina do
Escritório de Turismo de St. Martin, a campanha visa criar uma nova
imagem do destino, além de impulsionar o número de visitantes da ilha. A
marca foi apresentada em primeira mão para jornalistas da capital
paulista nesta terça-feira (22/09).

“Levamos um ano e meio para
bolar essa nova ação e focamos no público familiar, casais e amigos.
Queremos criar uma nova marca para St. Martin, uma marca que se aproxime
mais dos nossos visitantes. Nosso objetivo é que, quando as pessoas
escutarem falar de St. Martin, elas tenham pelo menos uma noção do que é
o destino”, explicou Richardson, que afirmou que a campanha será
vinculada no Brasil, Estados Unidos, Caribe, Canadá, França, Argentina e
Chile até junho de 2016.

Conceito – O projeto visa
agregar o diferencial do lado francês da ilha com o slogan “Smile at
Life”. Serão vinculados posters que mostram as possibilidades do destino
de forma que o desenho forme um sorriso, um emoticon ‘smile’. “É um
conceito ligado à felicidade, queremos convidar as pessoas à sorrir para
a vida”, destaca a diretora.

Além do projeto impresso, o
escritório de Turismo também vai divulgar um vídeo promocional na web e
redes sociais. Filmado em duas semanas, o vídeo conta com imagens aéreas
feitas por um drone e apresenta um pouco das variadas paisagens do
destino. “Cerca de 60% do tráfego da internet vem de vídeos, por isso
decidimos realizar um vídeo com imagens do destino. É uma mídia ideal”,
finaliza. A campanha será veiculada em português, espanhol e inglês.

O
destino ainda estará presente da Abav Expo e na FIT Buenos Aires para
desenvolver melhor relacionamento com o trade. Em 2013, St. Martin
recebeu 4.795 visitantes brasileiros. De acordo com Richardson, os novos
números devem sair até o final desta semana.

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