Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Suíça apresenta oficialmente Christina Gläeser como nova representante de turismo

Christina Gläeser, representante da Switzerland Tourism

Christina Gläeser, representante da Switzerland Tourism

Como já anunciado pelo M&E, com a saída de Adrien Genier, a Switzerland Tourism passa a ser representada oficialmente no Brasil por Christina Gläeser, que assume a gerência de Marketing do escritório em São Paulo.

A executiva toma os trabalhos a partir de outubro quando começa a estreitar laços com o mercado e a elaborar ações para os próximos anos. “O meu desejo é de manter as tarefas que o Adrien fez nesses últimos quatro anos. Então terei o desafio de vender melhor a Suíça e ampliar o número de brasileiros com destino ao país, além de manter as parcerias, que são tão importantes para nós. Para isso vou entender melhor o que foi feito e qual a necessidade do mercado”, adianta Christina.

A profissional está há cinco anos no Brasil e quer trazer a experiência que adquiriu, como parte da comunicação do governo da Suíça (durante os últimos três anos no período da Copa do Mundo de 2014 e agora na Olimpíada Rio 2016), para divulgar uma Suíça moderna e com experiências.

Balanço – Até junho deste ano, com a queda no número de pernoites de brasileiros no país em torno de 18,4%, se comparado com o ano anterior, o destino experimentou o amargor da crise política e econômica do Brasil. Apesar disso, o Turismo da Suíça acredita em uma recuperação e estabilidade até 2018.

A ideia é que os números voltem a atingir patamares anteriores. Entre 2012 e o fim de 2015, Genier afirma que houve um crescimento de 30% entre o número de pernoites e turistas brasileiros na Suíça.
Ainda segundo o balanço do profissional, em 2012 foram registrados 201 mil overnights, enquanto em 2015 o número subiu e passou para 225 mil pernoites.

 

Receba nossas newsletters