Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Sul da França sediará o salão Destination Vignobles 2020

Evento acontece dos dias 2 a 7 de outubro de 2020

Evento acontece entre os dias 2 e 7 de outubro de 2020

O sul da França irá receber o salão Destination Vignobles 2020, organizado pela Atout France. A 9ª edição será realizada em outubro de 2020 na região de Aix-en-Provence, e valorizará este destino através de sua programação de enoturismo. Dedicado ao ‘enoturismo’, o Salon Destination Vignobles reúne a cada 2 anos cerca de 170 operadores turísticos especializados de todo o mundo, e mais de 130 expositores franceses.

Sua candidatura foi realizada através do Comitê Regional de Turismo Provence-Alpes-Côte-d’Azur, Escritório de Tourismo de Aix-en-Provence, e do Conselho Inter profissionale Vinhos da Provença.

O conceito está definitivamente voltado para o turismo sustentável, através de: Recepção de boas-vindas nos vinhedos e passeios disponíveis durante todo o ano, para oferecer um turismo melhor ordenado; contato direto entre turistas e produtores, promovendo um turismo de compartilhamento e interação; promoção de novas rotas em toda a região para desenvolver melhor distribuir a economia turística; promoção de uma oferta que fortemente se renova, principalmente graças a significativos investimentos privados que otimizam a imagem global do nosso destino: vinho e arte contemporânea, vinho e gastronomia, vinho e esporte, vinho e golfe.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters