Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Sul dos EUA terá diversos eventos de Halloween

Os estados do sul dos Estados Unidos receberão milhares de visitantes que farão parte dos principais eventos de Halloween, organizados em diferentes cidades, e se estenderão até o Dia das Bruxas em 31 de outubro. As festividades aterroziantes são variadas, desde uma caminha de zumbis até uma balada de vampiros. Veja alguns destinos para visitar:

Geórgia

georgiaO Little 5 Points Halloween Festival & Parade é um dos dez melhores eventos de Halloween do país. É encenado em Little 5 Points, o primeiro setor de negócios, artes e música de Atlanta, onde mais de 35 mil pessoas se reúnem para desfrutar de boa gastronomia e entretenimento ao vivo. Para os fãs de zumbis e The Walking Dead, é possível participar do Walker Stalker Com, também em Atlanta. O evento dá aos participantes acessos exclusivo ás estrelas do programa de TV e outros shows de ficção científica e horror.

Já Wild Rumpus Parade & Spectacle, acontece em Athens, uma pequena cidade conhecida mundialmente por sua música arte e energia criativa. Durante a festa, os participantes desfilam com fantasias e brincam pelas ruas da cidade, batendo tambores e uivando pela luz da lua durante a noite.

Louisiana

louisianaAssim como o Mardi Gras, o Halloween de New Orleans também tem fama internacional. O The Endless Night Vampire Ball é considerado a festa número 1 de Halloween do mundo pelo site TripAdvisor, sendo descrito como uma mistura de máscaras venezianas com um Tribunal de Vampiros, a energia de um concerto de rock e a aparência de um cabaré burlesco. Outra opção é o desfile anual Krewe of Boo, em que os moradores e visitantes fantasiados desfilam pelas ruas do bairro Frances e interagem com os monstros, zumbis e criaturas misteriosas.

Nessa época acontece também um dos maiores festivais realizados em Nola, o Voodoo Music + Art Experience, evento de três dias que tradicionalmente ocorre na semana de Halloween com muita diversão, gastronomia e boa música.

Alabama

AlabamaEm Birmingham, a comemoração fica por conta do Dia de los Muertos, com uma versão excepcional do sul americano de uma tradição mexicana de milhares de anos. Organizado pela Bare Hands Gallery, o evento anual acontece sempre no dia de Finados e muitos visitantes levam flores, crânios de açúcar e velas.

O que começou na cidade como um ato artístico de amor há 15 anos, tornou-se uma celebração da vida com boa comida, música, arte e diversão. Além disso, vários pintores de rosto se dividem no local para fazer a pintura facial tradicional da caveira mexicana nos visitantes.

Receba nossas newsletters