Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Sul é meu destino é lançado em Santa Catarina

Por Jefferson Severino

Ministro e demais autoridades no lançamento da campanha Sul é meu destino

Ministro e demais autoridades no lançamento da campanha Sul é meu destino

PENHA – Foi lançada nesta quinta-feira (24), em Itajaí, a campanha publicitária “O SUL É O MEU DESTINO”, Campanha nacional elaborada pelo Ministério do Turismo e que divulga atrativos do Sul do país e entra no ar nesta sexta-feira (25). O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o CEO do Beto Carrero, Rogério Siqueira, o secretário de Turismo de Santa catarina, Leonel Pavan, e o ministro do Turismo, Marx Beltrão participaram do evento que se propõe a divulgar, de maneira integrada, os destinos turísticos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O evento reuniu o trade de turismo dos três destinos na Marina de Itajaí. Logo após a comitiva seguiu para o Centro de Eventos de Itajaí e o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Na ocasião houve a apresentação do Projeto de Alargamento da Faixa de Areia – Desenvolvimento de Balneário Camboriú.

“Partiu do Ministério do Turismo o pedido para que o lançamento do programa ‘O Sul é meu Destino’ fosse realizado no complexo náutico catarinense e na cidade de Itajaí. Um reflexo do posicionamento do município que sempre teve o porto como fonte de negócios, mas que está se consolidando como importante destino náutico e turístico brasileiro”, afirmou o secretário de turismo de Itajaí Evandro Neiva.

“Fiquei muito entusiasmado quando o Ministro disse que dará todo o apoio possível para que o Congresso aprove o projeto de lei que transforma a Embratur em Agência.” afirmou Vinicius Lummertz.

Receba nossas newsletters