Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tampa Bay celebra alta de 200% na chegada de brasileiros com coquetel na WTM-LA 2024

Joyce Cordeiro de Tampa Bay Tampa Bay celebra alta de 200% na chegada de brasileiros com coquetel na WTM-LA 2024

Joyce Cordeiro, gerente de Turismo do Visit Tampa Bay

SÃO PAULO – O Visit Tampa Bay reuniu seus principais parceiros para um coquetel para lá de especial, nesta terça-feira (16), no segundo dia de WTM-LA 2024. O evento reuniu cerca de 100 pessoas que puderam mergulhar um pouco na cultura e na gastronomia de Tampa Bay, destino localizado na Flórida que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros. O estande do M&E foi o palco para o coquetel especial, que contou com a presença de todo o time de Tampa Bay no Brasil.

Veja a galeria de fotos do coquetel de Tampa Bay no estande do M&E aqui

Conversamos com a gerente de Turismo do Visit Tampa Bay no Brasil, Joyce Cordeiro. Segundo ela, é um momento de comemorar e agradecer pelo crescimento exponencial de brasileiros no destino. “A ideia foi trazer um pouco da gastronomia de Tampa Bay, do colorido e dos sabores da cidade. Celebramos um aumento de 200% no número de brasileiros entrando nos Estados Unidos pelo aeroporto de Tampa em 2023, na comparação com 2022”, disse ela.

Julienne Gananian Vilmara Souza Celso Borges Joyce Cordeiro Bruno Delfini Gabriel Cordeiro Leronardo Fortes e Andressa Guiotto Tampa Bay celebra alta de 200% na chegada de brasileiros com coquetel na WTM-LA 2024

Julienne Gananian, da Broadway, Vilmara Souza, da Agaxtur, Celso Borges, da ViagensPromo, Joyce Cordeiro, de Tampa Bay, Bruno Delfini Gabriel e Cordeiro, da BWT, Leonardo Fortes, do United Parks, e Andressa Guiotto, da BWT

Então, nada melhor do que fechar a WTM-LA 2024 com chave de ouro. “Queremos muito que o brasileiro entenda que Tampa é uma cidade que traz sofisticação e história. E quando o turista está indo para lá, tem oportunidade de conhecer a história norte-americana e tudo que vai ser o mundo no futuro por conta dos investimentos em inteligência artificial”, disse Joyce, em entrevista ao M&E.

INFRAESTRUTURA – Segundo ela, Tampa hoje tem um dos maiores e melhores portos da Costa Leste dos EUA e, por diversas vezes, teve o seu aeroporto eleito o melhor do país pelos próprios norte-americanos e também por estrangeiros. “E esse ano não seria diferente! Temos uma série de novidades para contar ao mercado brasileiro. Vamos trazer todas estas novidades, mesmo que aos poucos, para que os brasileiros possam conhecer o que é Tampa Bay”, finalizou a gerente de Turismo do Visit Tampa Bay no Brasil.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters