Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Temporada de inverno em Aspen Snowmass começa em novembro cheia de novidades

aspen snowmass Temporada de inverno em Aspen Snowmass começa em novembro cheia de novidades

Com 1.220 pés verticais e mais de 60 hectares de novas pistas, trilhas, descidas e quedas, essa expansão é a maior desde 1985, quando foi instalada a Queen Gondola (Divulgação)

A temporada de inverno em Aspen Snowmass tem a abertura marcada para dia 23 de novembro, com direito a muitas novidades, como a expansão da área de esqui na montanha de Aspen e a volta da Copa Mundial de Esqui, entre outras. Será inaugurado ainda um teleférico de alta velocidade com cadeiras para quatro pessoas, com uma expansão da área de esqui correspondente a um aumento de 20% na Aspen Mountain, que é a mais conhecida da região.

Com 1.220 pés verticais e mais de 60 hectares de novas pistas, trilhas, descidas e quedas, essa expansão é a maior desde 1985, quando foi instalada a Queen Gondola. A nova área e o teleférico serão chamados Hero´s em homenagem a todos os que viabilizaram esse projeto, principalmente Jim Crown, o líder. A nova área e o lift vão abrir neste inverno quando as condições permitirem.Screenshot 2023 09 29 232851 Temporada de inverno em Aspen Snowmass começa em novembro cheia de novidades

2024 Stifel Aspen Winternational – Para encerrar o circuito Audi FIS Ski World Cup nos Estados Unidos, Aspen Snowmass sedia as corridas masculinas tech do 2024 Stifel Aspen Winternational entre os dias 1 e 3 de março de 2024. Corredores competirão com slalom e slalom gigante na Aspen Mountain. Aspen Snowmass sediará as cerimônias e eventos que fazem parte da competição.

ArtUP: parceria anunciada com Claudia Comte – Aspen Snowmass anunciou também que as obras da conhecida artista suíça Claudia Comte estarão nos tickets dos teleféricos em passes da temporada de 2023-24. Este é o décimo ano consecutivo que acontece o programa Art in Unexpected Places (ArtUP) . Cinco obras da artista estarão impressas nos tickets.

Alpin Room tem Novo Chef, Menu e Vibe – Em Snowmass, o Alpin Room recebe a premiada Chef Emily Oyer para assumir a cozinha e recriar o menu do restaurante. No coração de Snowmass, o Alpin Room abriu em 2021 com inspiração da culinária alsaciana que a chef irá manter com foco em ingredientes locais.

Stay In the Know – O App Aspen Snowmass vai oferecer notificações aos interessados que acionarem o aplicativo. Serão enviados alertas sobre neve powder pelas manhãs, informações sobre eventos nas montanhas e tempo, além de outras modalidades sobre trilhas, pistas, lifts e muito mais.

Receba nossas newsletters