Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Temporada de inverno em Titlis começa em dezembro com agenda recheada

imagem_release_1427399

Primeiro dia oficial da temporada de neve está marcado para 04 de dezembro

Os preparativos para a temporada de inverno na Suíça já estão a todo vapor. O primeiro dia oficial da temporada está marcado para 04 de dezembro. Este ano, também em dezembro, se iniciam as atividades do FIS, Campeonato Mundial de Salto em Esqui, entre os dias 15 e 16, no Monte Titlis, considerado o destino ideal para esquiadores dos mais diversos níveis, que têm à sua disposição 82 km de pistas e uma descida de 12 km, bem como para viver e registrar a primeira experiência na neve, num programa exclusivo de familiarização com o esqui.

O Titlis Rotair, o primeiro teleférico giratório do mundo que, numa viagem de 5 minutos, oferece uma paisagem branquinha, com vistas em 360 graus sobre rochas, fendas, vales e picos da montanha, também é considerada uma bela atração. Os mais corajosos podem ainda passar pela Cliff Walk, a ponte suspensa mais alta da Europa. Uma travessia que promete adrenalina, mas com toda a segurança necessária.

O snowtubing também é sucesso garantido. A brincadeira no Parque da Neve, em Trübse, permite deslizar por uma pista em cima de um pneu de borracha. Outro ponto durante a passagem em Titlis é a Gruta do Gelo, uma caverna com 150 metros, onde é possível conhecer e desvendar um ambiente 20 metros abaixo da superfície do glacial. E, para tirar fotos incríveis, vale a pena conhecer o Ice Flyer.

Mas quem não quiser esquiar ou não tiver coragem de enfrentar a Cliff Walk, mas ainda assim deseja ter uma experiência diferente para contar para os amigos, pode passar uma noite no Iglu Village, um meio de hospedagem em plena neve, com iglus perfeitos para manter o calor e o aconchego, garantindo uma excelente noite de sono.

Informações: https://www.TITLIS.ch/pt

Receba nossas newsletters