Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Texas usa febre de Pokémon Go para impulsionar turismo

Dallas, Texas

Dallas, também no Texas

Parques, prédios, empresas e pontos turísticos de várias cidades têm se tornado lugares perfeitos para jogadores do Pokémon Go. Hillsboro, no Texas, já aproveitou essa febre para atrair mais turistas.

De acordo com a publicação News Channel, o destino já verificou a presença de fãs do jogo em lugares próximos, o que, consequentemente, é uma oportunidade de transformar essas pessoas em turistas para cidade. Chris Moore, gerente Main Street da Hillsboro, destaca ainda que elas  podem visitar os pontos turísticos e gastronômicos do município.

Moore conta ao site que no último ano foi criado o slogan: “Restaurar o passado com as construções do futuro”, em tradução livre. “Estamos tentando encontrar uma ponte entre o aspecto histórico da cidade e fazer algo que nós possamos usar dentro do futuro”, explicou. Esta será uma forma de pensar em um guia definitivo.

Dirigindo pelos bairros, o executivo listou cada parada. Não apenas o guia mostra cada ponto que qualquer pessoa pode capturar ou fazer uma batalha com os Pokémons, mas a lista possui alguns fatos interessantes sobre cada lugar. E este é um dos motivos que pode fazer as pessoas permanecerem em Hillsboro, acredita Moore.

Receba nossas newsletters