Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

The Palm Beaches retoma normalidade após passagem do furacão Dorian

Palm Beaches logoDiscover The Palm Beaches (DTPB), órgão oficial de promoção de turismo da região de Palm Beaches, anuncia que o destino teve impactos mínimos após a tempestade e está retomando a normalidade dentro de 48 horas da passagem do furacão Dorian no sul da Flórida.

Com mais de 90% dos hotéis da região já reabertos para negócios, mais de 110 parques e locais recreativos, praias e inúmeras atrações, o destino dá as boas-vindas aos moradores, turistas e todos os visitantes a negócios.

“Estamos muito aliviados de ver que The Palm Beaches foi poupada do impacto dessa poderosa tempestade, e nossos corações se voltam para nossos vizinhos nas Bahamas”, afirma Jorge Pesquera, presidente e CEO do DTPB. “Toda a nossa comunidade já se mobilizou para prestar assistência às áreas afetadas. Em poucas palavras, estamos abertos para negócios.”

As atualizações referentes a locações específicas de turismo em The Palm Beaches são as seguintes:

Transporte: Todos os aeroportos do sul da Flórida, incluindo Palm Beach International, bem como os sistemas de trens regionais Virgin Trains USA (anteriormente Brightline) e Tri-Rail, estão operando normalmente.

Palm Beach International (PBI): reabriu a partir de quarta-feira, 4 de setembro; no entanto, os viajantes são aconselhados a verificar com suas companhias aéreas atrasos ou cancelamentos antes de irem para o aeroporto.

Fort Lauderdale – Hollywood International (FLL): retomou as operações a partir de terça-feira, 3 de setembro; no entanto, os viajantes são aconselhados a verificar com suas companhias aéreas atrasos ou cancelamentos antes de irem para o aeroporto.

Porto de Palm Beach: o setor da Guarda Costeira dos EUA de Miami Captain of the Port determinou que o porto de Palm Beach é seguro para o tráfego marítimo, e todas as operações receberam permissão para retomar o serviço.

Virgin Trains USA (anteriormente Brightline): o trem de alta velocidade retomou o serviço a partir de quarta-feira, 4 de setembro, com tarifas reduzidas oferecidas a partir de agora até domingo, 8 de setembro. O horário atual dos trens pode ser encontrado on-line.

Trem: a ferrovia retomou o serviço regular durante a semana a partir de quarta-feira, 4 de setembro, e os passageiros podem visitar www.Tri-Rail.com para atualizações adicionais.

Hospedagens: Oferecendo mais de 17 mil quartos de hotel em 39 cidades, o Condado de Palm Beach tem mais de 90% das propriedades atualmente abertas após a passagem do furacão Dorian. De Júpiter e Tequesta a Delray e West Palm Beach, os viajantes podem encontrar on-line a disponibilidade de hotéis na região mais próxima, através do LINK direto do destino.

Atrações: Para obter uma lista das atrações que já foram reabertas, visite o LINK direto.

Receba nossas newsletters