Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Thermas da Mata lança praia com 6 mil metros quadrados em Cotia (SP)

Por Roberto Maia

Thermas da Mata faz Cotia se consolidar como um destino turístico. (divulgação)

Thermas da Mata faz Cotia se consolidar como um destino turístico. (Fotos: divulgação)

Com um investimento de R$ 10 milhões, o parque aquático Thermas da Mata, em Cotia (SP), vai inaugurar, no próximo dia 26 de fevereiro, o Praia da Mata, uma experiência completa de praia a apenas 30 minutos da capital paulista. Segundo a direção do complexo, o visitante ganha, com a novidade, uma nova área de diversão, onde vai ter uma imersão de praia paradisíaca com águas cristalinas e quentinhas – temperatura de 32 graus -, podendo viver uma experiência praiana com direito a quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área exclusiva), cabanas para experiência vip, entre outros.

A nova atração faz parte de uma série de ações previstas para o ano de 2022 e conta com números impressionantes. Em sua estrutura, foram usados 1.491 m³ de concreto e 65,4 mil quilos de aço, além de dois milhões de litros de água para formar a piscina de ondas. A Praia da Mata terá um espaço com mil m² só de areia e outros 5 mil de praia, criando um ambiente de lazer e diversão para toda a família.

Com a nova atração, o parque aquático espera um aumento de público de 40%. Na mesma data, serão inauguradas mil novas vagas de estacionamento, ampliando a capacidade de serviços do empreendimento.

A diretoria do parque afirma que, com essa inauguração, se concretiza o projeto de colocar definitivamente o Thermas da Mata no cenário nacional e Cotia se consolida como um destino turístico.

Os ingressos para o lançamento, que também contará com apresentações musicais de Swing do Bixo, Bom Gosto e Mulher Filé DJ, já estão à venda pelo site www.thermasdamata.com.br .

Lazer e entretenimento

Divulgação

Parque aquático é cercado por natureza e conta com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira

Situado em Cotia, em uma área de 200 mil m² na Estrada do Morro Grande, o parque aquático é cercado por natureza e conta com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira.

Em sua estrutura de lazer e entretenimento, reúne diversas atrações, com destaque para os recém-inaugurados Space Music, segundo toboágua musical da América Latina; e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Outros atrativos imperdíveis são: o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; e o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros. Completam o espaço: lago para pedalinho, tirolesa, bosque, cabanas e piscina de água natural.

Além disso, o Thermas da Mata vai inaugurar, nos próximos meses, um hotel com 60 apartamentos com serviços exclusivos para atender aos hóspedes mais exigentes. Será o primeiro hotel desse porte na cidade que atenderá o público corporativo, além de turistas de todo Brasil e de outros países

Receba nossas newsletters