Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

#TOPOVERSP: SPCVB, Setur-SP e Abear anunciam nova fase da campanha de Stopover

Toni Sando Visite São Paulo Eric Ribeiro #TOPOVERSP: SPCVB, Setur-SP e Abear anunciam nova fase da campanha de Stopover

Lançada durante a WTM LA pelo SPCVB e Abear, e apoio institucional da Setur-SP, campanha objetiva alavancar turismo na capital e interior (Eric Ribeiro/M&E)

Durante WTM Latin America, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), junto com a Abear e a Setur-SP, lançou uma nova fase campanha de stopover. Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, afirmou que a campanha iniciada em 2019 abriu um leque de oportunidades para o lazer, entretenimento, sendo complementada, agora, com a nova fase: #TOPOVERSP. A Azul, Gol, Latam e VoePass estão em acordo com o governo do Estado.

Em um jogo de palavras que transforma o ‘Stopover SP’ em ‘Topo ver São Paulo’, o público, hoje, é convidado a conhecer essa face ainda mais a fundo do Estado. De tal maneira, todo o conteúdo criado será válido para paulistas, paulistanos, brasileiros e estrangeiros, estejam em conexão ou não, que queiram conhecer e aproveitar os destinos paulistas. A campanha contará com anúncios e conteúdo para mídia impressa, live marketing, digital e out of home. Para saber mais sobre o stopover, acesse o site.

“Estamos animados com o momento para o turismo no Estado. O stopover em São Paulo já havia sido criado pelas empresas aéreas nacionais para a capital no final de 2019, quando a campanha de publicidade estava em uma fase de apresentação da marca ‘SP Pra Todos’ e de São Paulo como um destino plural, mostrando as riquezas do interior”, diz Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

“Podemos promover ainda mais os destinos paulistas a partir do stopover na capital e grande São Paulo, que conta com três dos principais aeroportos do Brasil, grandes hubs das malhas aéreas de voos nacionais e internacionais”, completou.

“A partir de fevereiro de 2019, quando houve a primeira redução do ICMS sobre o querosene de aviação (QAV), as empresas aéreas criaram mais de 700 novos voos, nacionais e regionais, ampliando malha, frequência e destinos atendidos. Com a criação do stopover, houve aumento de mais viajantes para São Paulo, contribuindo com o fortalecimento do turismo no estado”, apontou Eduardo Sanovicz, presidente da Abear.

“O ‘SP Pra Todos’ segue avançando em sua missão de promover o turismo no nosso Estado. Com seus desdobramentos, a campanha divulga os atributos dos destinos para o público final, mostrando a pluralidade e riqueza de nossas regiões. É importante destacar que a divulgação do stopover direcionado ao trade especializado reforça o valor da cooperação e soma de esforços do setor público com os do privado, promovendo de forma inteligente o setor”, afirmou o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena.

Receba nossas newsletters