Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Toronto lança campanha para incentivar descoberta de sua diversidade

Toronto Skyline

Campanha “Let Yourself In” convida viajantes a conhecer Toronto a fundo e a compartilhar o orgulho que se espalha por toda a cidade.

O Turismo de Toronto lançou a nova campanha de marketing do destino Let Yourself In (permita-se entrar, em tradução livre). Ainda sob os ares da conquista do time de basquete da cidade, os Raptors, campeão da NBA, a campanha também dá boas-vindas aos que chegam e destaca a diversidade de Toronto. A campanha chega quando a cidade celebra mais um ano recorde de visitação (44 milhões de viajantes em 2018).

A campanha Let Yourself In foi lançada em mercados selecionados nos EUA e no Canadá com uma estratégia digital integrada. A campanha é ancorada por um vídeo, usa uma variedade de canais digitais e novas ferramentas digitais para segmentar potenciais viajantes, incluindo conteúdo original, histórias criadas em conjunto com editoras e influencers, além de mídias sociais que chamam a atenção para a hashtag #openyourcuriosity.

“Toronto é a porta de entrada do Canadá, e a nossa mensagem para os viajantes é simples – Let Yourself In – seja uma parte da animação, da diversidade e do progresso sem remorso que define quem somos.” disse Jon Mamela, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing do Turismo de Toronto. “Let Yourself In é um convite aberto para visitantes que participam de eventos, para profissionais que tomam decisões em suas áreas, para fãs de esportes e viajantes de lazer, para aproveitar os momentos que fazem de Toronto um grande sucesso”, completou Mamela.

Receba nossas newsletters