Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Travel South USA destaca destinos para descansar nas férias

Gulf Shores e Orange xxx são as opções para descanso no (Foto: divulgação/Visit USA)

Gulf Shores e Orange Beach são as opções para descanso no Alabama (Divulgação/Visit USA)

O escritório de promoção do Sul dos Estados Unidos, Travel South USA, está destacando os estados do Alabama, Arkansas, Louisiana, Mississipi, Carolina do Norte e Tennessee como opções para relaxar nas férias. No Alabama a dica é aproveitar o tempo para fazer pesca em alto mar, pegar conchas e observar os pássaros nas praias de Gulf Shores e Orange Beach. Ambos os destinos possuem hotéis de alto padrão e condomínios e AirBNB disponíveis, atendendo a todos os perfis de viajantes.

Já no Arkansas o destaque é Eureka Springs e sua apelação arquitetônica vitoriana. Lá o serviço de celular é irregular, fator que pode contribuir para os viajantes aproveitarem a paisagem e mergulhar na natureza. Em Louisisana as opções de relaxamento vão de um dia no SPA a um dia no Cypremort Point State Park. Cypremort Point State Park O parque de 185 acres em Vermilion Bay possui um trecho de meia milha de praia e um píer, em que atividades como piqueniques, remo, pesca, esportes aquáticos ou simplesmente para ver o pôr do sol são aconselhadas.

Se for ao Mississippi, não deixe de visitar o Grammy Museum com a exposição “The Sounds of Southern Rock”, que se dedica a mostrar a história das bandas que surgiram no final dos anos de 1960, as quais eram famosas por mesclar blues e country com rock e soul.

Na Carolina do Norte o O Sylvan Heights Bird Park, em Scotland Neck, abriga a maior coleção de aves aquáticas do mundo. O parque oferece uma experiência de perto com mais de 2.000 aves aquáticas, papagaios, tucanos, flamingos e outras aves exóticas de todo o mundo. É uma ótima dica para os birdwachters. Outra opção é o o Carowinds, que está comemorando 50 anos e abrindo área nova!

A lista encerra com a nova fazenda de resort de luxo, Windy Hill Farm & Preserve, no Tennessee. Nela é possível experimentar a caça de codornas e caminhadas por vinícolas.

Receba nossas newsletters