Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

TripAdvisor lista os vencedores do Travelers’ Choice Destinos 2015

Confira abaixo as listas com os 10 melhores destinos do Mundo e Brasil segundo a edição 2015 do TripAdvisor Travelers’ Choice 2015:

Confira abaixo as listas com os 10 melhores destinos do Mundo e Brasil segundo a edição 2015 do TripAdvisor Travelers’ Choice 2015:


O TripAdvisor anunciou hoje as cidades vencedoras do prêmio Travelers’ Choice Destinos 2015. Em sua sétima edição, a premiação reconhece cerca de 470 destinos em 40 países. Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleita como o melhor destino do Brasil. O país também possui 10 representantes no ranking das 25 melhores cidades turísticas da América do Sul.  Marrakesh, no Marrocos, está no topo da lista dos principais destinos do planeta de acordo com as milhões de avaliações de viajantes no TripAdvisor.
 
“Essa conquista é um orgulho para cada um de nós, pois todos juntos construímos um dos maiores e mais bem sucedidos cases turísticos do Brasil. Gramado é uma pequena cidade, mas que pensa grande e que se reinventa sempre.”, comemora Nestor Tissot, prefeito de Gramado. “Esse reconhecimento nos motiva ainda mais a seguir aprimorando nossa estrutura”.
 
As cidades vencedoras são determinadas por meio de um algoritmo que leva em consideração a quantidade e a qualidade das avaliações de hotéis, atrações e restaurantes localizadas no destino, reunidas ao longo de um período de 12 meses.
 
“Esses destinos foram escolhidos por nossa própria comunidade de viajantes e são ricos em diversos aspectos, como história, cultura, beleza e também oferecem vistas e cenários magníficos”, afirma Barbara Messing, diretora de marketing do TripAdvisor no Brasil. “Para ajudar os turistas a descobrir e aproveitar ainda mais essas cidades, selecionamos opções de hotéis que podem ser reservados por um ótimo preço no próprio TripAdvisor além de bons lugares para comer e se divertir.”
 

Receba nossas newsletters