Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Destinos

Turismo da Polônia fará roadshows no Brasil e participará da Expo Abav 2018

A Polônia conta com uma série de Patrimônios Mundiais da UNESCO

A Polônia conta com uma série de Patrimônios Mundiais da UNESCO

A Organização Polonesa de Turismo e os operadores Polandinc e Poland Tour desembarcaram no Brasil para participar de roadshows em Brasília e Curitiba e da Abav Expo 2018. O objetivo é desenvolver novos produtos e relacionamento com o mercado brasileiro, aumentar a visibilidade do destino e apresentar as novidades do destino.

Dorota Zadrożna, gerente de projetos do Escritório de Turismo da Polônia, tem Paweł Lewandowski, gerente de Vendas da Polandinc, e Maciej Robak, da Poland Tour, ao seu lado. Os receptivos já têm experiência não só com o mercado brasileiro, mas também com países da América Latina e oferecem assistência completa e serviços tanto para grupos como para FITs.

Nos eventos em Brasília e Curitiba, a delegação fará sessões exclusivas de capacitação e reuniões com o trade local. Durante a Abav, estarão disponíveis num estande de 25 metros quadrados (endereço D269) e convida todos os participantes a visitar o espaço.

O DESTINO

Com rica herança histórica, a Polônia oferece inúmeros Patrimônios Mundiais da UNESCO, além de gastronomia única e natureza exuberante. Para completar, Cracóvia foi escolhida a Capital Europeia de Cultura Gastronômica em 2019 e Wroclaw foi contemplada como Melhor Destino Europeu de 2018 pela European Best Destination, organização que promove o turismo e a cultura do continente. A tradição religiosa também torna o país um destino interessante para peregrinação.

Receba nossas newsletters