Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de luxo cresceu 12% nas festas de fim de ano

 

Angra dos Reis (RJ) foi um dos locais mais visitados pelos turistas

Angra dos Reis (RJ) foi um dos locais mais visitados pelos turistas

O Zarpo, agência online de turismo de luxo, registrou crescimento de 12% na venda de pacotes para o Natal e o Réveillon, obtendo receita de R$ 4,7 milhões. O total de diárias contabilizadas chegou a 5.631, com check-ins realizados entre os dias 22 e 29 de dezembro e check-outs nos dias 25 de dezembro a 1º de janeiro.

Segundo a agência, os principais destinos dos turistas foram Atibaia (SP), Porto Seguro (BA), Angra dos Reis (RJ) e São Paulo (SP). Para Alexis Manach, co-CEO e cofundador da Zarpo, as pessoas aproveitaram os feriados curtos para aproveitar lugares mais próximos. “Quem vai ao Nordeste geralmente compra uma estadia mais longa por motivo de férias, não só para passar Natal ou Réveillon”, afirmou.

A empresa espera que o aumento de reservas para o carnaval chegue a 35%, comparando com os R$2 milhões que o Zarpo faturou em 2017. “Vamos focar nossa estratégia em oferecer Pacotes Dinâmicos Zarpo antes da data para reservas de última hora com aéreo. Os hotéis contam com programação especial tanto para badalações quanto para fugir de toda a folia. O ideal é que o hóspede sempre procure algo de acordo com o seu perfil para o carnaval”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters