A PromPerú – Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo participa, de 16 a 19 de abril, da 3ª edição da Travelweek São Paulo, feira voltada para o turismo de luxo, no Prédio da Bienal. Na oportunidade, em que estão previstas reuniões entre representantes de marcas de turismo de alto padrão do mundo todo, a PromPerú promoverá encontros entre empresas peruanas do setor e trade turístico brasileiro interessado em conhecer melhor e comercializar o destino turístico. É a terceira vez que a entidade participa do evento.
O órgão prevê rodadas de negócios com cerca de 70 empresas brasileiras, em que estarão em destaque propostas voltadas exclusivamente para o turista brasileiro, mercado prioritário para a promoção do destino turístico Perú.
“Além de aproveitar a oportunidade para mostrar os segmentos e produtos turísticos do nosso país, queremos reforçar os relacionamentos que já temos com operadores e agentes de viagens brasileiros, além de destacar que o Perú se consolida como destino com opções de excelente padrão tanto na sua gastronomia e na cultura, como na rede hoteleira, serviços e compras”, explica Andréa Martinez, subdiretora de turismo receptivo da PromPerú, que participa da Travelweek.