Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turismo de Maceió capacita mais de 750 agentes em roadshow da Gol na Argentina

WhatsApp Image 2023 05 12 at 09.23.13 2023 05 12 122437 thfz Turismo de Maceió capacita mais de 750 agentes em roadshow da Gol na Argentina

Eduardo Monteiro, secretário Municipal de Turismo de Maceió (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semtur), concluiu, nesta quinta-feira (11), em Buenos Aires, na Argentina, a participação na primeira etapa de divulgação e promoção do destino pela América do Sul no “Roadshow Gol Te Lleva a Brasil”.

A ação itinerante, que também aconteceu nas cidades de Mendoza, Córdoba e Rosário, apresentou os diferenciais turísticos da cidade para cerca de 250 agentes de operadores de viagem de Buenos Aires. No total, mais de 750 profissionais argentinos foram capacitados.

“Com o voo direto da Gol de Buenos Aires para Maceió, os argentinos têm visitado o Brasil com frequência e apreciado os atrativos da nossa cidade. Esta participação de Maceió no roadshow é histórica e realizada graças aos esforços e investimentos do nosso prefeito JHC, que tem trabalhado muito para fortalecer o nosso turismo. Concluímos com sucesso essa primeira etapa. Maceió possui muito a oferecer como destino turístico e vamos trabalhar para elevar cada vez mais o nosso destino” destacou o secretário Municipal de Turismo de Maceió (Semtur), Eduardo Monteiro.

Representante de turismo da Embaixada Brasileira na Argentina, a brasileira Fernanda Galli, que mora em Buenos Aires desde 2006, reforçou a notoriedade do país vizinho para o mercado brasileiro na venda de destinos turísticos, como o destino Maceió.

“A Argentina é o mercado mais importante para o Brasil no turismo. A cada três turistas estrangeiros que vão para o país, um é argentino. Por isso, essa ação é muito importante para que os agentes de viagem e as operadores possam vender melhor os destinos do Brasil, principalmente da região Nordeste, como Maceió, que é uma cidade incrível e muito querida pelos turistas argentinos”, concluiu.

Receba nossas newsletters