Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de Viena apresenta estratégia para 2020

Viena em 2020: 18 milhões de hospedagens, 1 bilhão de euros em faturamento na hotelaria e mais 20 capitais ao redor do mundo com voos direto para Viena – estas são as metas da estratégia de turismo de Viena 2020, que acabam de ser apresentadas pelo Turismo de Viena.

“A nova estratégia de longo prazo para o desenvolvimento do destino Viena segue o lema ‘Global.Smart.Premium'”, esclarece o diretor de turismo Norbert Kettner. “Viena se define como uma metrópole cosmopolita e centro econômico da Europa Central, qualificada por sua cultura viva de sustentabilidade, tecnologia urbana avançada, soluções de mobilidade inteligentes e seu alto nível como cidade verde, sendo uma ‘smart and glamorous city’. ‘Premium’ refere-se a uma estratégia de liderança quanto a qualidade da oferta turística – desde a chegada através da hospedagem e passeios, cultura e entreterimento até as compras e a gastronomia, os hóspedes de Viena recebem ofertas e serviços da mais alta qualidade – independente da faixa de preço”.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters