Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo do Rio se reúne no RIOgaleão para debater estímulos do setor

Reunião Riogaleão 13-9-18

Participaram da reunião o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, Fátima Facuri, presidente da Abeoc Brasil, Sonia Chami, presidente do RioCVB, Cristina Fritsch, da Abav-RJ, Marco Navega, presidente da Federação Fluminense dos Conventions Bureaux, Bruno Giovanni e Patrick Fehring, do RIOgaleão, e Hamilton Vasconcelos, da Turisrio

Representantes de entidades e empresários de segmentos relacionados ao Turismo do Rio se reuniram no RIOgaleão para pensar em ações de estímulo ao setor. Na ocasião também foram debatidas ideias para melhor aproveitamento do Terminal 1, com o objetivo de gerar novos negócios para a cidade.

“O Aeroporto Internacional Tom Jobim é um dos maiores do país e quanto mais informações tivermos sobre o turista de lazer e negócios melhor conseguimos recebê-los. Deixamos de ser um equipamento de apoio logístico para nos tornar um importante player do Turismo – explicou Patrick Fehring, diretor de Negócios da concessionária RIOgaleão.

Participaram da reunião o presidente do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Alexandre Sampaio, Fátima Facuri, presidente da Abeoc Brasil, Sonia Chami, presidente do RioCVB, Cristina Fritsch, da Abav-RJ, Marco Navega, presidente da Federação Fluminense dos Conventions Bureaux, Bruno Giovanni e Patrick Fehring, do RIOgaleão, e Hamilton Vasconcelos, da Turisrio.

Receba nossas newsletters