Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Destinos

Turismo Francês assina primeiro contrato e já negocia com outras empresas

André Raynaud, CEO do Turismo Francês

André Raynaud, CEO do Turismo Francês

SÃO PAULO – Dia 7 de agosto de 2018 foi a data escolhida por André Raynaud para lançar oficialmente o Turismo Francês no Brasil. Quase dois meses após o lançamento, a empresa já começa a colher os frutos do trabalho e relacionamento criado por André ainda na época que atuou na Atout France. Tanto é que o primeiro contrato foi assinado recentemente com a Ekypage, um DMC com escritório em Paris e Montpellier.

“Estamos bastante felizes de fechar o primeiro contrato e a negociação com outros grupos já começou. A Ekypage tem 25 anos de representação de mercado, com foco em seminários, congressos, incentivos, viagens temáticas e viagens de grupo”, disse o CEO do Turismo Francês, André Raynaud. “E na última semana, visitamos uma série de agências para apresentar nosso produto e buscar novas ideias que as agências estão buscando”, revelou.

André participa da Expo Abav 2018 e afirmou estar muito feliz desde a abertura do Turismo Francês. “E além do contrato, ainda temos a parceria da Galeria Lafayette para promover ateliers até o fim deste ano. Ainda estaremos no Festuris, no Espaço Luxo”, finalizou o CEO do Turismo Francês.

Receba nossas newsletters