Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Universal Assistance passa a comercializar seguro-viagem para Cuba

unnamed 37 Universal Assistance passa a comercializar seguro-viagem para Cuba

O seguro-viagem para Cuba depende do tipo de apólice, mas todas disponibilizadas empresa possuem o mínimo exigido para a entrada no país (Shutterstock)

A Universal Assistance passou a disponibilizar cobertura de seguro-viagem para Cuba. O seguro que cobre despesas médicas é uma obrigatoriedade para entrar no país, mas são poucas as fornecedoras brasileiras habilitadas pelo governo cubano para a comercialização de apólices para turistas que vão até Cuba. O seguro-viagem para Cuba depende do tipo de apólice, mas todas disponibilizadas empresa possuem o mínimo exigido para a entrada no país (US$ 10 mil para despesas médicas).

A apólice inicial disponibilizada pela seguradora inclui ainda despesas médicas por Covid-19, para perda de bagagem, despesas farmacêuticas, despesas odontológicas, hospedagem de acompanhante em caso de hospitalização, translado de corpo em decorrência de morte por Covid-19 durante a viagem, translado médico, despesas com morte acidental em viagem, retorno antecipado do segurado e translado de corpo.

Além do seguro-viagem em mãos para entrar em Cuba, outras exigências são requeridas para viajar ao país, como passaporte, visto de turista e preenchimento deum formulário de entrada disponibilizado pelo governo federal.

Receba nossas newsletters