Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

MTur, players e hotéis do Uruguai lançam promoção até 20 de dezembro

Pais promove turismo regional com ofertas imperdíveis para os visitantes estrangeiros

Pais promove turismo regional com ofertas imperdíveis para os visitantes estrangeiros

O Ministério de Turismo do Uruguai, a Câmara de Turismo Uruguaia e os empresários do setor anunciaram promoções especiais para cada destino. Adaptadas especificamente para tornar cada visita uma experiência especial, o turista terá a agradável surpresa sensorial e para o bolso também. Hotéis de diversas localidades da região oferecem promoções na hospedagem até o dia 20 de dezembro.

A oportunidade é única para os que desejam conhecer o Uruguai. Além dos destinos mais versados como Punta Del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento, destinos menos visitadas podem entrar na agenda tranquilamente, dentre as sugestões estão Rocha, Costa de Ouro, Salto, Chuy, Rivera, Termas, Piriápolis, Minas, Durazno, Nueva Helvecia, Atlantida e Guazuvirá.

Acessando o site da Câmara de Turismo Uruguaia o turista encontra diversas opções de descontos, desde Turismo rural com pousadas e fazendas, atividades de campo como as cavalgadas, até o litoral termal com vários hotéis, cabanas e bangalôs. Ao entrar na página e clicar na região escolhida, logo serão exibidas as opções de hotéis participantes. O contato após esse trâmite é direto com o estabelecimento, por isso quando realizar a reserva é importante que informe sobre a oferta em questão.

A devolução de 22% do IVA sobre serviços turísticos prestados a pessoas físicas é o principal benefício fiscal oferecido pelo Uruguai. Para usufruir deste benefício, é necessário utilizar como forma de pagamento cartões de débito ou crédito. Esse desconto aplica-se a serviços gastronômicos, serviços de catering para festas e eventos, aluguel de veículos sem motorista e serviços imobiliários de aluguéis com fins turísticos.

Receba nossas newsletters