Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Vagão panorâmico é inaugurado em trem turístico de Curitiba

Teté Bezerra (Embratur) e Adonai de Arruda (Serra Verde)

Anúncio da inauguração foi feito em encontro entre Teté Bezerra, presidente da Embratur, e Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente da Serra Verde Express

A Serra Verde Express inaugurou nesta sexta-feira (22) um vagão com varanda panorâmica num trem turístico de Curitiba. O anúncio foi feito por Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente da companhia, nessa quinta-feira (21), em reunião com Teté Bezerra, presidente da Embratur.

“Cerca de 40 mil turistas estrangeiros, a cada ano, fazem nosso passeio. Ele foi listado como um dos três melhores trens turísticos pelo norte-americano Wall Street Journal. Em outra lista, o The Guardian, do Reino Unido, nos coloca como um dos 10 passeios de trem imperdíveis no mundo. É um atrativo realmente importante para o turismo de experiência, no Brasil”, disse Adonai.

“Este passeio é uma das atrações consolidadas no sul do país, e reforça a importância de, continuamente, os empresários do nosso setor estarem inovando”. “O visual que esta viagem proporciona é incrível e este novo vagão, propiciando uma vista ainda mais imperdível, traz o que hoje os turistas buscam: ótimas experiências de viagem”, acrescentou Teté. Anualmente, o trem recebe mais de 200 mil passageiros.

A primeira viagem partiu da estação ferroviária de Curitiba, às 8h30.

Receba nossas newsletters