Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Vail Resorts reduz preços de seus passes

105916

Produtos do Epic Pass já estão disponíveis para compra no EpicPass.com para a temporada de inverno de 2021/22

A Vail Resorts reduziu em 20% todos os produtos do portfólio do Epic Pass. A redução de preço se aplica a todo o portfólio da linha North American Pass da empresa, incluindo Epic Pass, Epic Local Pass e Epic Day Pass; Whistler Blackcomb Unlimited, Whistler Blackcomb Day Pass e cartões EDGE; Summit Value Pass, Tahoe Local e Value Pass, bem como Northeast Value e Midweek Pass; Military Epic Pass e Adaptive Pass; e muitos mais.

Além de reduzir o custo do acesso à montanha, os produtos Epic Pass proporcionam economia significativa no restante da experiência na montanha. Lançado na última temporada, o Epic Mountain Rewards oferece aos clientes um desconto de 20% em alimentação, hospedagem, aulas de esqui em grupo e escola de esqui, aluguel de equipamentos e muito mais, em todos os 34 resorts pertencentes e operados pela Vail Resorts na América do Norte.

“A indústria do esqui, nossa empresa e esquiadores e snowboarders em todo o mundo acabaram de ter a temporada mais desafiadora que já vimos. Devido ao crescimento e à fidelidade contínua de nossos clientes, pudemos garantir que esta temporada fosse um sucesso, com operação total em nossos 34 resorts na América do Norte, mesmo em meio a uma pandemia”, disse Rob Katz, CEO da Vail Resorts.

Os produtos do Epic Pass já estão disponíveis para compra no EpicPass.com para a temporada de inverno de 2021/22. Todos os produtos do passe 2021/22 virão com Cobertura Epic, sem custo adicional, que fornece reembolso para eventos pessoais inesperados, como perda de emprego, lesão ou doença, bem como para o fechamento de determinados resorts, incluindo fechamentos devido à Covid-19.

Receba nossas newsletters