Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Valle Nevado anuncia parceria com Ikon Pass

É a primeira estação de esqui da América do Sul a fazer parte do grupo global que reúne destinos icônicos como Aspen, Mammoth, Deer Valley e Jackson Hole, nos EUA, e Tremblant, no Canadá

É a primeira estação de esqui da América do Sul a fazer parte do grupo global que reúne destinos icônicos como Aspen, Mammoth, Deer Valley e Jackson Hole, nos EUA, e Tremblant, no Canadá

O Valle Nevado Ski Resort Chile anunciou uma inédita parceria com o Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui. A maior estação de esqui da América do Sul em área esquiável se tornou o primeiro destino de neve da região a fazer parte do ticket de acesso a pistas que reúne aproximadamente 32 mil hectares de pistas em 37 montanhas nos principais destinos de neve do mundo. O Ikon Pass pode ser comprado no site ou em operadores selecionados.

Além de acesso à temporada de inverno 2018/2019 em 35 destinos no Hemisfério Norte (EUA, Canadá e Japão), o Valle Nevado junta-se à estação de Thredbo, na Austrália, para oferecer aos portadores do Ikon Pass experiências na temporada de inverno 2019 no Hemisfério Sul. O ticket estará disponível em duas categorias: 5 dias de acesso ilimitado às pistas do Valle Nevado com o Ikon Base Pass, ou 7 dias de acesso ilimitado com o Ikon Pass, sem restrição de datas. A temporada de neve 2019 da estação está prevista para acontecer de 21 de junho a 28 de setembro.

“Nós, no Valle Nevado, estamos muito animados como os mais novos associados do Ikon Pass e oferecer a toda essa comunidade a oportunidade única de esquiar na Cordilheira dos Andes durante o inverno no Hemisfério Sul,” disse Ricardo Margulis, diretor geral do Valle Nevado. “Sendo o destino de neve número um na América do Sul, estamos orgulhosos em não somente mostrar nossas ótimas pistas e vistas incríveis, mas também nossa cultura, gastronomia e ótimos vinhos, além da calorosa hospitalidade chilena”, finalizou.

Receba nossas newsletters