Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

Veja 7 novidades de Orlando em 2019

A equipe do Visit Orlando preparou uma lista com as principais novidades que o destino anunciou recentemente. Veja abaixo 7 novas atrações:

ATRAÇÕES

O Legoland Florida Resort anunciou que sua mais nova terra, The Lego® Movie™ World, será inaugurada em 27 de março. Esta é a maior adição ao parque até hoje, com três novos passeios para crianças, além de novas experiências de interação gastronômica e de personagens .

The Lego Movie World inaugura dia 27 de março

The Lego Movie World inaugura dia 27 de março

GASTRONOMIA

O American Social Bar & Kitchen é um novo gastrobar e esports pub que será inaugurado no Rialto Plaza, no Dr. Phillips. Está previsto para abrir no início de maio, como o primeiro local na Flórida Central. O espaço também opera e três outros locais: Tampa, Miami e Fort Lauderdale.

O Black Bean Deli está entrando em um período de transformação. A localização do popular restaurante cubano na East Colonial Drive, no distrito de Mills50, está mudando para uma cozinha de catering, enquanto a localização do Winter Park estará mudando para um novo local na 1346 North Orange Ave. Este novo local está definido para abrir no final da primavera.

Domu, o clássico bar de Orlando, abre sua segunda localização no final deste verão, servindo coquetéis de qualidade e tigelas de ramen para os clientes na área do Dr. Phillips.

EVENTOS E FESTAS

O Amway Center anunciou que a banda inglesa de indie rock Florence + the Machine levará sua turnê “High as Hope” para Orlando no sábado, 8 de junho, às 19h30. Os ingressos já estão à venda. Outra atração do espaço é o Pentatonix, três vezes vencedor do Grammy Award, que se apresentará no sábado, 1º de junho. Os ingressos estarão à venda na sexta-feira, 15 de fevereiro, às 12h.

florence

Florence + the Machine se apresentam no Amway Center

O Walt Disney Swan e Dolphin Resort anunciou o retorno do Food & Wine Classic por seu 10º aniversário na sexta-feira, 8 de novembro e sábado, 9 de novembro. Este festival de festa de rua inclui degustação ilimitada de alimentos, áreas temáticas – incluindo um jardim de cerveja – e variedade de seminários práticos. Os ingressos já estão à venda.

 

COMPRAS

O Florida Mall anunciou a abertura de uma nova loja de varejo Morphe. A Morphe é conhecida por sua variedade de cosméticos, incluindo ferramentas de beleza e maquiagem. A loja abriu em 1 de fevereiro.

Receba nossas newsletters