As nove Chic Outlet Shopping Villages da Value Retail continuam a atrair consumidores internacionais para a Europa. Clientes do Brasil foram fundamentais para impulsionar o aumento no total de vendas isentas de impostos nas Villages em 54% durante o terceiro trimestre de 2011, comparado ao mesmo período de 2010, e um aumento de 49% em comparação ao segundo trimestre de 2011. As Villages registraram uma média de gastos por transações isentas de impostos de €275.
O Brasil se mantém no topo da lista dos países não-europeus que mais visitam as Chic Outlet Shopping Villages, ocupando o sétimo lugar do ranking geral. Os seis primeiros são, pela ordem, China, Oriente Médio, Rússia, Sudeste Asiático, Hong Kong e Coréia. Atrás do Brasil estão Taiwan, Japão e Estados Unidos. Nos primeiros nove meses de 2011, as vendas com isenção de impostos geradas pelos turistas brasileiros nas Villages cresceram 51% em comparação ao mesmo período de 2010.
A Coleção de nove Villages abriga cerca de 900 boutiques de marcas europeias e internacionais de moda e estilo de vida, incluindo Anya Hindmarch, Bally, Calvin Klein Collection, Diane Von Furstenberg, Escada, Missoni, Mulberry, Vivienne Westwood e Yves Saint Laurent.