Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Verão de São Miguel do Gostoso atrai celebridades

reveillon em gostoso

Réveillon em Gostoso

A vila pacata de pescadores de São Miguel do Gostoso foi descoberta pelas celebridades do mundo artístico. O fato tem rendido mídias espontâneas em revistas e sites do país. Foi o caso da jornalista Fátima Bernardes, que passou uma semana hospedada com o namorado no destino e foi manchete em dezenas de publicações.

A estrutura montada para os cinco dias de festa culminando com a virada de ano também atraiu dezenas de celebridades. Sasha Menegel, acompanhada do namorado, o ator Bruno Mantaleone; as modelos Aline Riscado e Bárbara Evans; a ex-BBB Cacau; a dançarina Dani Bananinha e outros.

aline riscado

“São Miguel do Gostoso é nosso principal destino turístico ao Norte do estado potiguar e destaque como atrativo mais promissor do Pólo Costa das Dunas, que abrange cidades do litoral e do Rio Grande do Norte, incluindo a capital Natal”, apontou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

No período do réveillon, os 1.500 leitos disponíveis em São Miguel do Gostoso estavam ocupados, motivados, segundo a secretária de Turismo do município, Janielle Linhares, pela tranquilidade característica da praia, sua infraestrutura e hospitalidade do povo.

sasha

“Casas residenciais também foram alugadas para atender a demanda turística no período que antecedeu o Réveillon. Nessa primeira semana de janeiro, mesmo com a volta ao trabalho, devemos estar hoje com cerca de 90% de ocupação e é fácil esbarrar com celebridades pela praia ou pelas ruas da cidade”, disse a secretária.

Receba nossas newsletters