A Weihnachtsdorf (Vila de Natal) reserva muitas atrações para crianças e adultos até terça-feira, dia 20 de dezembro, no Parque Vila Germânica. Os passeios de trem são gratuitos e iniciam diariamente a partir das 16h. As crianças também podem assistir ao filme “O Trenó Maluco”, em cinema 3D. As exibições acontecem de 20 em 20 minutos e também iniciam às 16h, com ingresso único de R$ 6,00.
No jardim temático, há uma cidade em miniatura no Caminho da Neve e junto ao lago, animais de verdade, como patos e ovelhas que atraem muito a atenção do público. Tem ainda o Castelo dos Reis Magos e o presépio com figuras em movimento, representando Jesus, Maria e José.
Todos os dias, das 16h às 22h, o público pode visitar e adquirir produtos na Feira de Artesanato Natalino. Diariamente, turistas e blumenauenses ainda podem conferir atrações artísticas e culturais no palco do Setor 1.
Programação
Casa do Papai Noel
Das 17h às 21h30
Passeio de Trenzinho
Das 16h às 21h30
Feira de Artesanato
Das 16h às 22h
Cinema 3D
Das 16h às 21h30
Acendimento das luzes
A partir das 21h
Desfile de Natal
Dia 18, às 20h30
Na Rua Alberto Stein
Atrações do Palco
Dia 16
20h
Banda Municipal de Blumenau (FCBlu)
Dia 17
20h
Banda Sinfônica Louvores Celestes e Big Band
Dia 18
20h30
Desfile de Natal – Rua Alberto Stein
Dia 19
20h
Escola de Música Musicarte
Dia 20
20h
Terno de Reis Amigos de Blumenau e Família Dias