Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Florida capacita mais de 3,5 mil agentes de viagens brasileiros em dez meses

Rafa Gross Brown do Visit Florida Visit Florida capacita mais de 3,5 mil agentes de viagens brasileiros em dez meses

Rafaella Gross Brown, executiva Sênior de Trade do Visit Flórida no Brasil

SÃO PAULO – O Visit Florida bateu a marca de 3,5 mil agentes de viagens capacitados nos últimos nove meses. De julho de 2023, início do ano fiscal do órgão de promoção turística da Flórida, até esta quinta-feira (25), fim da segunda etapa do roadshow “Flórida Surpreendente”, que capacitou cerca de 160 agentes em São Paulo e Curitiba, o destino já rodou o Brasil inteiro com diferentes parceiros, entre hotéis, destinos, parques, atrações e muito mais.

Foi o que disse Rafaella Gross Brown, executiva Sênior de Trade do Visit Flórida no Brasil, em entrevista ao M&E. “O número de pessoas capacitadas, de julho de 2023, início do ano no fiscal, até hoje, dia 25 de abril, é de mais 3,5 mil. Ou seja, temos mais de 3,5 mil agências de viagens treinadas e prontas para vender a Flórida. E, com essas campanhas que lançamos de e-learning, o número tende a crescer ainda mais. E aqui um spoiler: a campanha de e-learning vai dar um presentaço”, disse ela.

“O número de pessoas capacitadas, de julho de 2023, início do ano no fiscal, até hoje, dia 25 de abril, é de mais 3,5 mil. Ou seja, temos mais de 3,5 mil agências de viagens treinadas e prontas para vender a Flórida com excelência”

A importante ferramenta se chama Visit Florida Travel Pro. “No ano passado, sorteamos quatro iPads e esse ano teremos coisas muito melhores. É para quem está preparado e tem todos os certificados da nossa plataforma online de treinamentos”, afirmou Gross Brown, que também destacou a importância do app. “E ainda temos um app que permite que o passageiro, que estiver de bobeira no hotel, saiba de tudo que acontece ao seu redor”, completou ela.

Rafa ainda destacou o excelente relacionamento com as agências de viagens brasileiras. “Tem crescido cada dia mais, o que mostra o carinho que eles e seus clientes têm pela Flórida e a importância do destino para o mercado brasileiro. Nossas capacitações estão cada dia mais intensas e mais frequentes, como o roadshow ‘Flórida Surpreendente’, e também as organizadas com clientes dos operadores, blitz nas agências e visitas surpresas para mostrar que a Flórida pensa neles também”, finalizou.

Receba nossas newsletters