Câmbio:

Idiomas:

Visit Florida e Brand USA formam parceria com US$1 mi

A Visit Florida – A corporação oficial de turismo do Estado da Flórida- anunciou parceria com Brand USA e dará patrocínio de US$ 1 milhão. Parceiro do Visit Florida no modelo público-privado de corporação de marketing de turismo, Brand USA foi criada em 2010 para encorajar viajantes de todo o mundo à visitar os EUA. Através de seu compromisso de US$ 1 milhão e investimentos internos significativos, Visit Florida junta-se ao Marriott International, a Walt Disney Company e Best Western International como parceiros para o turismo da Brand USA.

“Trabalhar em parceria com Brand USA provém à Visit Florida uma grande oportunidade- e também a indústria de turismo de toda a Flórida- de alcançar nossa visão de se tornar o destino número 1 no mundo,” disse Chris Thompson, Presidente e CEO da Visit Florida. Em 2011, Flórida recebeu um número estimado de 1.4 milhões de brasileiros (38% de aumento comparado ao ano de 2010)

“Estamos orgulhosos e agradecidos por estas grandes marcas terem escolhido investir um valor tão significativo na Brand USA,” disse o CEO Jim Evans. “Recentemente o Presidente Obama apoiou um plano estratégico nacional de turismo e viagens para atrair mais visitantes internacionais, a Brand USA é o maior pilar desse plano. Este é mais do que um investimento em um programa de marketing – é um investimento em criação de empregos e crescimento da economia para milhares de destinos na América.”

Durante a ultima década, o mercado global de turismo cresceu em mais de 60 milhões de viajantes em todo o ano. Brand USA, através de uma campanha integrada, incluindo publicidade global e parcerias de marketing, representa uma parte significativa desse esforço americano para aumentar viagens internacionais para os EUA.

“Visitantes internacionais são extremamente importante para o crescimento continuo da Flórida,” disse Will Seccombe, Diretor de Marketing da VISIT FLORIDA. “Nosso comprometimento com Brand USA permite à VISIT FLORIDA de co-criar programas de marketing que criem vantagens aos destinos da Flórida no mercado tão competitivo de hoje no ramo do turismo internacional.”

Anabel Moutinho

Tópicos relacionados