Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Orlando atrativos além dos parques e novo Orlando Travel Academy

Andre Almeida, do Visit Orlando

Andre Almeida, do Visit Orlando

O parceiro responsável por abrir as apresentações do Visit USA 2019 foi o patrocinador máster do evento, o Visit Orlando. O destino, que chegou à marca de 75 milhões de visitantes, reúne mais de 122 mil acomodações divididas em 450 hotéis e abriga nove dos melhores parques temáticos do mundo.

Mais do que parques, a apresentação do Visit Orlando trouxe as mais de 100 atrações do destino, apontado como número um para famílias. A apresentação, realizada pelo executivo do Visit Orlando, André Almeida lembrou atrações como o IFly, Icon Park e a Wonder Works, atração que apresenta o mundo de ponta cabeça. Entre as novidades o destaque fica pela nova área da liga da justiça no Madame Tussauds. Almeida também destacou as atrações próximas à cidade como a Legoland, em Winter Haven, e do Kennedy Space Center.

GASTRONOMIA E COMPRAS

Destino favorito dos brasileiros, Orlando se destaca por ter opções para todos orçamentos e preferências. Nas compras se destacam opções como Mall at Millenia, Florida Mall e Orlando Premium Outlets, além de Disney Springs e Universal CityWalk. Na gastronomia, a cidade reúne mais de 5 mil restaurantes, incluindo chefs reomados, econômicos e com shows e experiências.

ORLANDO TRAVEL ACADEMY

Um dos destaques da apresentação é a nova versão do Orlando Travel Academy, que entrou no ar em julho. A plataforma agora é mais intuitiva e traz benefícios exclusivos aos agentes de viagens. Para os agentes que realizaram o treinamento até 15 de julho será necessário realizar novamente, no novo modelo.

Receba nossas newsletters