Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit Orlando: investimentos no Brasil e chegada de turistas seguem em ritmo intenso em 2024

Elaine Blazys e Patrick Yvars do Visit Orlando Visit Orlando: investimentos no Brasil e chegada de turistas seguem em ritmo intenso em 2024

Elaine Blazys e Patrick Yvars, do Visit Orlando

MIAMI – Os brasileiros estão de volta a Orlando num ritmo bem intenso. A queda no tempo de espera para emissão do primeiro visto norte-americano e o aumento na conectividade aérea estão diretamente ligados a esta retomada, bem como o lançamento das operações do Brightline que, mal ou bem, também ajuda a conectar a capital dos parques temáticos com o Sul da Flórida. Conversamos com a vice-presidente de Vendas do Visit Orlando, Elaine Blazys, aqui no Florida Huddle 2024.

“Ainda não temos dados concretos, mas podemos dizer que os brasileiros estão voltando com tudo. E olhando para 2024, temos tudo para continuar crescendo por conta da conectividade via trem e via aéreo. Continuaremos trabalhando com grandes parceiros para concretizar nossos resultados. Ainda não acredito que retomaremos os níveis pré-pandemia no momento, precisaremos de mais alguns anos para isso. Devemos estar cerca de 25 a 30% abaixo dos níveis de 2019, mas vamos alcançá-los”, disse ela.

“Ainda não temos dados concretos, mas podemos dizer que os brasileiros estão voltando com tudo. E olhando para 2024, temos tudo para continuar crescendo por conta da conectividade via trem e via aéreo. Continuaremos trabalhando com grandes parceiros para concretizar nossos resultados”

Se depender dos investimentos do Visit Orlando, o crescimento será rápido. “Eu diria que seguimos aumentando o investimento em toda a América Latina, no Brasil em particular, após dois anos difíceis de pandemia. Com uma representação global, podemos conectar e entrar em vários mercados além do Brasil. Mas voltando ao país, temos uma equipe, com gerente geral e gerente de treinamento no Brasil, além de uma base aqui em Orlando com nosso diretor Patrick Yvars”, revelou a VP.

Sobre a inauguração do Epic Universe, em 2025, a vice-presidente não poderia estar mais entusiasmada. “O que eu espero? Que seja fenomenal, em particular para o mercado brasileiro, porque vocês adoram parques temáticos e por isso amam Orlando”, finalizou Elaine Blayzs.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters