Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Tampa Bay lança série de podcasts sobre atrações da cidade

O Visit Tampa Bay lançou um novo podcast, intitulado “Desvendando Tampa Bay”, que explora as pessoas e os lugares que fazem da cidade um dos destinos mais procurados de toda a Flórida. É possível assistir ao vídeo/podcast abaixo ou escutá-lo no Sportfy, Amazon, Gaana, SoundCloud,  Radio.com, Player.fm, Deezer, Apple, Google e iHeart.

Sustentado pela sua hospedagem, diversão e por ter ganho o famoso Super Bowl LV, o podcast dá o pontapé inicial para um balanço do mais assistido evento esportivo dos Estados Unidos, com o vice-executivo do comitê anfitrião, e ex-jogador dos Tampa Bay Buccaneers, Derrick Brooks, assim como da prefeita de Tampa, Jane Castor, que aborda as curiosidades de como é receber um evento tão histórico.

Novos episódios dos podcasts, que são publicados mensalmente, abordarão “os tesouros da cidade com a participação de experientes parceiros em viagens, chefes de cozinha, guias locais, historiadores, empreendedores, e muitas outras importantes personalidades, a fim de informar e de entreter a indústria de hospedagem e do seu público-consumidor”.

“Estamos sempre à procura de novas formas para nos engajar com novas audiências, deixando-as ao par sobre as partes mais exclusivas do nosso destino e, em especial, levando-as à amar, tanto quanto nós, a região de Tampa Bay”, diz Santiago Corrada, CEO do Visit Tampa Bay. “As histórias sobre o nosso destino são, via de regra, melhores contadas pelos seus líderes, especialistas e defensores junto aos quais temos o privilégio de manter conversas mais profundas em nosso podcast. Isto irá, certamente, se transformar num tesouro sobre o qual estamos tão felizes em compartilhar com os nossos ouvintes”.

 

Receba nossas newsletters