Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visite São Paulo realiza reunião com SPTuris e Secretaria Municipal de Turismo

Reunião ocorreu na última terça-feira

Reunião ocorreu na última terça-feira

Na última terça-feira (9), o Visite São Paulo realizou sua reunião do Conselho de Administração com presença de Orlando Lindório de Faria, Secretário Municipal de Turismo, Andre Sanches, Presidente da São Paulo Turismo e Junior Fagotti, Secretário Adjunto da pasta. Da entidade, estavam presentes Raul Sulzbacher, Juan Pablo De Vera, Chieko Aoki, Gabriela Baumgart, Raffaele Cecere, Orlando Souza, Caio Calfat, Rodrigo Cordeiro e Toni Sando.

“Este primeiro encontro tem como objetivo apresentar tanto o trabalho do Visite São Paulo como agente na prospecção e captação de novos eventos para a capital, quanto para fazer a ponte entre os principais players do setor de turismo, eventos e viagens que compõem os conselhos da entidade”, comentou Raul Sulzbacher, Vice-Presidente Financeiro, representando o Presidente do Conselho de Administração, Guilherme Paulus, ao iniciar a reunião.

“A proposta é aproximar a São Paulo Turismo, neste novo momento, e a recém-criada Secretaria Municipal de Turismo, das atividades do Visite São Paulo, buscando formas de convergir os esforços, além de conhecer os próximos passos do poder público para o setor”, complementou Toni Sando, Presidente Executivo.

Entre as pautas discutidas, foram debatidos o processo de privatização e concessão de equipamentos públicos, atuação da São Paulo Turismo e da Secretaria Municipal de Turismo, criação de eventos que fomentem a economia e valorizem a cidade, infraestrutura para congressos, fonte de recursos para o setor, pesquisa de campo e atendimento ao visitante.

Ao final do encontro, André Sanches e Orlando Lindório de Faria receberam um documento com as atividades realizadas pelo Visite São Paulo, assim como eventos captados e apoiados pela entidade, ações de promoção e capacitação, com o objetivo de unir esforços das entidades em prol do desenvolvimento do setor, com a captação de mais eventos, promoção nacional e internacional ampliada e capacitação de profissionais.

Receba nossas newsletters