Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Diretor do Festuris assume presidência do CVB Região das Hortênsias; veja

Eduardo Zorzanello, novo presidente do CVB Região das Hortênsias Foto: divulgação

Eduardo Zorzanello, novo presidente do CVB Região das Hortênsias  Foto: divulgação

Eduardo Zorzanello assumiu a presidência do Convention & Vistors Bureau – Região das Hortênsias na última quinta-feira (21/07). Além de ser diretor da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora de eventos corporativos e detentora das marcas Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo e Chocofest, o executivo também é vice-presidente da Abeoc-RS.

De acordo com o empresário, a ideia desta nova gestão será trabalhar os setores turísticos da cidade para fortalecer a captação de eventos. “A Região das Hortênsias é o segundo destino mais desejado do país segundo o Tripadvisor, e o terceiro destino mais procurado. Temos um potencial muito grande para a captação de eventos, principalmente pela possibilidade de unir encontros de negócios ao lazer, pelas opções gastronômicas e de entretenimento de alta qualidade”, disse.

Outro objetivo destacado será ampliar a capacitação de eventos em Gramado e Canela, e buscar um diálogo com os demais setores e entidades para aumentar a competitividade da região em relação a outros destinos .

A vice-presidência ficará sob responsabilidade de Jaime de Oliveira, gerente do Hotel laje de Pedra. A eleição que definiu a nova gestão ocorreu em reunião ordinária do Conselho Curador da entidade realizada no mês de junho, válida para o biênio 2016/2018.

Receba nossas newsletters