Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

​Agência abre 500 vagas em cruzeiros com salários até US$ 3.500

Algumas vagas são para embarcações que darão a volta ao mundo

Algumas vagas são para embarcações que darão a volta ao mundo


A Internacional Serviços Marítimos (ISMBR), empresa especializada em recrutar profissionais para cruzeiros, abriu 500 vagas para o segundo semestre de 2015. Os salários podem chegar a US$ 3.500.

As oportunidades são para o setor de restaurante, de governança, cozinha e entretenimento e têm contratos que variam de seis a oito meses, que podem ser renovados após o período. Os interessados vão trabalhar em navios da Costa Cruzeiros, Royal Caribbean, Pulmantur Cruises, Azamara e Celebrity Cruises.

Vale destacar que muitos dos navios fazem rotas no mediterrâneo, no Caribe, Estados Unidos, entre outros destinos. Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em inglês. Experiência ou conhecimento da área serão considerados diferenciais. Não há prazo para inscrições. Os interessados podem se cadastrar no site da empresa e esperar pelo retorno.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.