Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Feiras e Eventos

Brazil Travel Market 2021 terá feira de empregos

A 10ª edição do BTM – Brazil Travel Market, além de retomar os eventos presenciais e relacionamento entre os profissionais do turismo no Brasil e exterior, abrirá uma grande oportunidade para quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho. Em parceria com a Associação Fórum Turismo – associação portuguesa especialista em emprego e empreendedorismo em turismo – o evento contará, pela primeira vez, com uma Feira de Empregos.

Anúncio das novas das da feira, divulgado em novembro.

Feira de empregos da BTM terá 10 estandes compostos por empresas de turismo, nacionais e internacionais, de diferentes áreas do setor

O Fórum Turismo trabalha ativamente na promoção de iniciativas que interligam os estudantes, profissionais e organizações de ensino e empresas do setor. Em Portugal, a feira de emprego que organiza, já conta com quatro edições até à data, onde estiveram presentes mais de 180 empresas participantes e foram trocadas mais de 20 mil ofertas de trabalho.

Por sua vez, seguindo o modelo aplicado em Portugal, a feira de empregos da BTM terá 10 estandes compostos por empresas de turismo, nacionais e internacionais, de diferentes áreas do setor. Os profissionais interessados nas vagas disponíveis pelas empresas participantes, poderão realizar as suas candidaturas espontâneas no local, diretamente com os diretores ou responsáveis de recursos humanos que estarão a representar as empresas durante os dois dias de evento.

O BTM 2021 acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2021 em Fortaleza (CE), no Centro de Eventos do Ceará.

Receba nossas newsletters